Pessoas e empresas não podem tolerar ações de seus funcionários que indiquem discriminação ou preconceito de gênero, raça, cor, etnia, religião, lugar de origem, orientação sexual ou identidade de gênero.
O direito ao igual tratamento e acesso a todos está previsto na Constituição e nas Leis do nosso país e seu desrespeito pode levar a empresa a punições penais e financeiras, causar sérios danos a imagem e expor também o colaborador a penalidades criminais diretas.

É responsabilidade da Ruby zelar para que seus colaboradores tenham a consciência do que é esperado no tratamento entre si, com os colaboradores das empresas clientes, com os clientes destas empresas ou moradores de condomínios  onde prestamos serviços.

A Ruby espera que todos sejam tratados com igualdade e respeito sempre e será justa porém firme na atitude de garantir que estes valores sejam respeitados.
Da mesma maneira, espera que seus colaboradores se sintam sempre com liberdade de manifestares qualquer tratamento que tenham recebido, seja de outros colaboradores, seja até mesmo de nossos clientes, que não forem adequados ao respeito a igualdade e a diversidade.

Sebastião Oliveira Filho
Presidente